Tuesday 20 September 2011

4ª Semana ou seria 1ª Semana?

Ai, agora fiquei confusa, hehehehehehehe Vou participar do desafio da Dany que são 12 semanas para transformar o corpo (começa hoje), mas já estou na 4ª semana do desafio de Natal (que comecei na 2ª etapa).

Na semana passada machuquei a canela e tive que parar com as corridas. Por conta disso fiquei estressada e acabei descontando na comida, só comi besteira e não controlei o que e o quanto comia. Resultado: 0,8 kg na balança :(

Mas me levantei e começo tudo de novo tentando dessa vez fazer tudo direito ;)

Abaixo o diário de ontem: 

Café da manhã - 8h00
- chá verde
- pão integral com ricota e peito de peru
- 1 maçã


Lanche da manhã - 10h00
- 4 amêndoas

Almoço - 12h00
- 1 file de salmon com legumes grelhados e salada verde

Lanche da tarde - 15h
- 1 iogurte 0% gordura

Lanche pré-treino - 18h
- banana com aveia

Atividade física - 18h30
- 30 min de bike
- 45 min de musculação - Treino A (agachamento, afundo, extensão, flexão, adutor, abdutor, panturrilha e glúteos 4 apoios na máquina)

Lanche pós-treino - 20h00
- whey com morango

Jantar - 21h
- tomates recheados com atum e ricota
- brócolis

Água
- 3 litros


E pra provar que estou começando a ficar disciplinada tirei fotos de algumas das refeições, as outras eu esqueci ou lembrei quando já tinha começado a comer, hehehehehehehehehe


Hoje vou tentar fotografar tudo ;) E olhem que engraçadinha a tirinha que eu vi ontem no facebook de uma amiga:

Boa semana! Beijos

4 comments:

  1. Pior eu que já estou na 7º semana o meu desafio... rsrs
    vou continuar o meu, e qdo ele acabar continuo o da dany até dez!!!
    É menina... eu tbm tenho descontado a ansedade na comida!!!
    Mas são escorregões aqui e ali, voltando ro foco não prejudica, tvz demore só um pouco a mais pra chegarmos lá!! Mas devagar e sempre neh!!!

    bjokas gata!!1
    força aí!!
    hummm adoro tomate com atum e ricota... baum demais!!

    ReplyDelete
  2. OIEE LINDAA
    boa sorte nos desafios!!!!!
    alimentacao ta show, assim vc vai longe hein!
    parabens
    bjus
    xauxau

    ReplyDelete
  3. A alimentação ta show mesmooo

    hahaha ta que nemm euu.. sempre esqueço de tirar a foto da comida, vou lembrar quando a comida ja acabou! hahahahah


    Boooa sorte no desafiiiooo!

    ReplyDelete
  4. Oiii

    Os desafios são ótimos mas as vezes nos confundem mesmo...
    Mes passado quase fiquei louca com dois e resolvi nao participar de nenhum esse mes

    beijos

    ReplyDelete