Wednesday 24 August 2011

Medidas

Minha RA e minha AF começaram oficialmente na segunda (22/08) e estou fazendo um post especialmente com os valores das minhas medidas e um pouco da história para poder acompanhar futuramente. Penso em me pesar uma vez por semana e tirar medidas 1 vez por mês.

Como contei no primeiro post, devido à mudanças na minha vida e aumento de estress acabei engordando mais de 8 quilos. Não estando feliz com isso, no ano passado comecei a acompanhar blogs e decidi participar do desafio que a Dani fez. Neste desafio levei mais a sério as atividades físicas que eu amo, mas que às vezes dá uma preguicinha de fazer e tentei manter sempre que possível minha alimentação em torno de 1200 calorias. E deu certo, em 3 meses consegui perder muitas medidas e um pouco mais de 7 kg conforme tabela abaixo. Porém, com as férias do final do ano e minha cabeça de gordinha acabei voltando a comer desesperadamente e recuperei quase tudo de volta.


 O que eu mais achei curioso olhando a tabela é que a medida da minha panturrilha tá menor agora, isso se deve ao fato que comecei a fazer um treino de corrida 3 x por semana. Fiquei bem feliz, tenho que testar minhas botas que estavam apertadas, hehehehhe.

Nestes últimos meses sempre fiquei oscilando entre 62 e 65, mas agora resolvi seguir novamente a "fórmula mágica" que me fez perder peso: escrever as rotinas em um blog e participar de desafios. Portanto, estou participando da segunda fase do desafio de Natal que começou no dia 20/08 e termina em 19/10, nesse período espero perder cerca de 1 kg por semana, pra isso já fiz meu plano alimentar e de exercícios que explicarei em um próximo post.


3 comments:

  1. Minha primeira vez por aqui e estou amando...parabens!
    Ale

    ReplyDelete
  2. Que legal que está disposta, isso é o que importa. Desafios e blogs são motivadores e tem dicas, que se seguires vai conseguir muita coisa, mas a difereça e a conquista é vc mesma que consegue!!
    Sobre perder 1 quilo por semana é sim possível nos primeiros meses, com o tempo a perda é mais lenta. Aviso para que não desanime, mas para que saiba que isso é natural em todo corpo. O importante não é andar rápido, mas devagar e sempre!!
    Bjim ♥

    ReplyDelete
  3. É verdade Dani, dá pra perceber pq no outro desafio perdi 7 kg em 3 meses, cerca de 0,6kg por semana. Logo a minha proposta está sendo muito otimista, hehehehehehe

    ReplyDelete